Datena leva fora de Ivete Sangalo ao reclamar de atraso no Teleton

1
266

O clima pesou no palco do Teleton na noite da sexta-feira (25). Tudo por conta do atraso da produção do SBT e o apresentador José Luiz Datena resolveu colocar as manguinhas de fora e dar uma bronca na equipe ao vivo como está acostumado fazer no Brasil Urgente, na Band. Só que ele não contava com um fora elegante da cantora Ivete Sangalo e acabou tendo que engolir a queixa a seco mesmo.

“Eu cheguei aqui às 22h, me falaram ‘você vai entrar 22h40’. E eu tô aqui mais de uma hora depois, cansado pra caramba”, comentou Datena, que logo foi cortado por Ivete Sangalo: “Mas, qualquer cansaço quando é para ajudar vale a pena”. Sem graça com o fora, o apresentador comentou “Eu estou cansado pra caramba. Vale a pena você ficar até às 5h da manhã porque a causa é mais do que justa”, completou Datena.

Ivete e Datena comandaram a abertura do programa beneficente em prol da AACD ao lado de Eliana, Daniel e Roberto Cabrini. Datena também resolveu opinar sobre a atual política do país. Mas, nem chegou a ir muito longe no pensamento porque a cantora baiana deu outro corte no apresentador para alívio dos outros colegas de palco. 2 x 0 para Ivete.

Fonte: Salvadornoticia

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui