Foto: Reprodução

Deborah Secco adora sexo e não esconde isso. A atriz bateu um papo com Sabrina Sato nesta quinta-feira (2) e abriu o jogo sobre sua intimidade com Hugo Moura. Na ocasião, a apresentadora quis saber se a atriz diminuiu a quantidade de sexo depois do nascimento da filha. Sem papas na língua, Secco foi direto ao ponto.

“A gente diminuiu muito a quantidade de sexo. Eu engravidei com dois meses de namoro, então a gente transava 10 vezes ao dia, isso quando a gente transava médio. Teve um momento em que a gente só transava. Juro, eu só transava até a Maria nascer. Só depois a gente começou a conversar, transar e cozinhar, transar e sair para ver um filme. Mas antes era só transar”, entrega ela.

Durante a gravidez de Maria Flor, Deborah conta que a frequência já havia diminuído, mas nunca chegou a perder a libido. “Na gravidez a gente transou menos, não era mais 10 vezes ao dia, mas a gente transava semanalmente. No começo eu tinha medo, depois animei e no final dei uma animada master. Quando passou o período do resguardo, transamos no banheiro. Transamos loucamente. Eu fiquei até contando quantos dias faltava”, revela, aos risos.

Sabrina quis saber se Deborah e Hugo costumam transar em cômodos diferentes. A atriz diz que antes tinha mais liberdade pela casa, mas agora fica difícil com a filha sempre por perto e demanda alta de trabalho. “A Maria Flor só dorme aqui na minha cama, não sai mais. Ela levanta do quarto dela e vem. Aí não tem como, vamos ali rapidinho no banheiro. O Hugo me pega na cama e eu falo: ‘Tá louco? Olha a criança!’. Aí vamos para o banheiro mesmo. É o jeito”, explica.

Veja o vídeo completo:

https://www.instagram.com/tv/CCJ21vZgIPe/?utm_source=ig_web_copy_link

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui