A deputada Ivana Bastos se reuniu ontem (22), com o secretário de Infraestrutura de Transportes Marcus Cavalcanti para detalhar os pedidos autorizados pelo governador Rui Costa para o município de Urandi, bem como para tratar das demandas de Caetité.

Urandi

Com o prefeito Warlei Oliveira  e o vice-prefeito Deivison Carvalho foram discutidos os encaminhamentos para a elaboração do projeto para a pavimentação BA 263, no trecho de Urandi ao povoado de Cantinho.

Também foi pautada a pavimentação asfáltica da via de ligação da sede do município à BR 122. Um investimento de mais de R$ 800 mil; assim como a pavimentação asfáltica do trecho urbano da BA 263, numa extensão de 1km, que servirá de ligação até a BR 122. Um investimento de mais de R$ 900 mil. Por fim, discutiu-se sobre a elaboração do projeto para iluminação do perímetro urbano às margens da BR 122.

Caetité

Já com o prefeito Valtécio Aguiar e o secretário de Relações Institucionais do município, Leonardo Américo, foram debatidos os detalhes para as obras de pavimentação das ruas dos Bairros Prisco Viana, Loteamento Soriano e Bairro Jacaraci; além da construção da estrada do Pirajá a Pajeú dos Ventos; a pavimentação e iluminação do aeroporto; a iluminação pública da saída de Caetité aos municípios de Guanambi, Igaporã e Brumado e a iluminação da Rua 12 de Outubro ao Bairro Santa Rita.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui