Demandas de Malhada de Pedras são reiteradas em órgãos do estado
Foto: Reprodução

A deputada Ivana Bastos, o prefeito de Malhada de Pedras Beto de Preto Neto, e o vice-prefeito Gonçalo, travaram na última quarta-feira (6), uma extensa agenda de trabalho na capital baiana em prol do desenvolvimento do município. o grupo tratou em órgãos de governo demandas para obras de energia, ampliação do abastecimento de água, bem como para o fomento das práticas esportivas.

SUPEC
Ivana e Beto de Preto Neto iniciaram a agenda com o Superintendente de Energia e Comunicação, Celso Rodrigues, para verificar o andamento da solicitação para a obra de iluminação pública da cidade ao município de Rio do Antônio. O projeto já está pronto e segue em tramitação pelos órgãos.

Na oportunidade esteve em pauta também os pedidos para as obras para extensão de rede elétrica para as Fazendas Bezerro Gordo (família de Seu Oscar), que segue em programação de execução da Coelba. Ivana e Beto reforçaram o pedido de eletrificação para a localidade de Lagoa das Cacimbas.

EMBASA

Em Salvador, o time esteve buscando mais água para as famílias de Malhada de Pedras com o diretor de Operações da Embasa, Ubiratan Matos. No órgão, reiteraram as solicitações para obras de extensão de rede para atender as comunidades de Cachoeirinha, Mocambo, Pedra Branca e Barra da Cerquinha.

Na ocasião, o diretor confirmou que serão realizadas as obras para a instalação da rede de abastecimento de água na localidade de Poço Redondo 1 e 2. “Seguimos na luta para assegurar, cada vez mais, água de qualidade na torneira das famílias baianas”, destacou Ivana Bastos.

FOMENTO AO ESPORTE

A deputada e o prefeito finalizaram a agenda de trabalho na Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), reunida com o diretor superintendente do órgão, Vicente Neto, para tratar do pedido para obras de construção de arquibancadas, vestiários e banheiros no Estádio Municipal José Aguinor dos Santos.

“Não descansaremos até ter a concretização dessas melhorias no estádio, que já foram autorizadas pelo governador Rui Costa em visita ao município”, ressaltou Ivana Bastos.

Participaram da reunião, o chefe de gabinete do órgão, Diego Rios, e o diretor de Obras, Marcos Andrade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui