FOTO: REPRODUÇÃO

Na manhã desta terça-feira (25), o mandato da deputada Ivana Bastos, representado pelo chefe de gabinete Marcílio Seixas, intermediou uma reunião com o superintendente do DNIT, Amauri Lima, e os prefeitos dos municípios de Palmas de Monte Alto e Palmeiras, Manoel Rubens e Ricardo Guimarães, respectivamente.

Para Palmas de Monte Alto foram solicitadas a adoção de medidas que visam reduzir o número de acidentes de trânsito, tais como a construção de quebra-molas nos trechos da BR 030, no distrito de Rancho das Mães, nas mediações do Colégio Milton Farias e a Unidade Básica de Saúde, localizados à margem da estrada; e a construção de mais três quebra-molas no trecho do Parque de Vaquejada até o acesso à ladeira do Mota. As solicitações foram entregues junto a um abaixo-assinado dos moradores que anseiam por diminuir o número de cidades nos trechos.

Já para o município de Palmeiras foi apresentado o pedido para a elaboração do projeto para a construção da rotatória no entroncamento da BR 242 com a BR 849. A iniciativa tem como objetivo oferecer melhores condições de trafegabilidade e segurança aos veículos que acessam a sede do município. 

Assessoria de Comunicação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui