Foto Reprodução

A deputada Ivana Bastos, que tem como uma das principais bandeiras do mandato, assegurar a energia elétrica em comunidades rurais, recebeu com muito entusiasmo a notícia que, após o seu pedido e trabalho constante junto à Superintendência de Energia e Comunicação do Estado (Supec), mais de 130 famílias da zona rural de diversos municípios vão receber o benefício. 

As obras apresentam um cronograma com previsão para início de execução até o final do  ano. “Esperamos ansiosos pela concretização dessas obras, que vão assegurar uma vida mais digna para a população. Nada mais gratificante do que ver o resultado do nosso trabalho chegando para as famílias baianas”, disse a parlamentar. 

Muitas localidades serão atendidas, tais como os moradores da fazenda Lagoa do Sal Rural, em Guanambi; na localidade de fazenda Romão Rural, em Palmas de Monte Alto; a fazenda Bom Retiro Rural, em Riacho de Santana. Também receberão eletrificação  as localidades fazendas Santa Bárbara Rural; Cabeceira Rural e Capa, além dos povoados Pedra Grande Rural e Espírito Santo Rural, em Urandi. 

No município de Igaporã serão realizadas obras nas Fazendas Morro do Juízo, Veredinha, Varzia do Umbuzeiro, Condor Rural, Barreiros Rural Vale. Em Iuiu, serão executadas obras de energia na fazenda Rio Verde Vale. Já em Caetité serão contemplados os moradores das fazendas Braz/Tabua de Braz; Engazeira; Umbaubeira/Baixão.

Também recebem o benefício os moradores das Fazendas Melancieira/Furados; Foloresta Rural Olhos D’ Água, no município de Jacaraci.  Os moradores das Fazendas Lagoa das Caraíbas Rural; Itapicuru Rural; Lagoa do Boi; Da Mata Rural; povoado Riacho da Mata Rural, em Feira da Mata. 

Estão na lista dos contemplados ainda o povoado Curralinho Rural, em Malhada; as localidades das fazendas Coiraneira Mortugaba Rural; Lagoa de Dentro Rural MTB; povoado Bela Vista Rural, no município de Mortugaba. 

“É motivo de muita satisfação saber que mais famílias serão contempladas com esse bem tão essencial. É um incentivo grande para o nosso mandato que trabalha com a missão de ampliar esse direito básico, que além de garantir melhores condições de vida, proporciona a geração de renda para as famílias”, finalizou a deputada Ivana Bastos.

Assessoria de Comunicação Gab. deputada Ivana Bastos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui