Deputada e prefeito garantem água de qualidade para 2.400 famílias de Caetité
Foto: Reprodução

A deputada Ivana Bastos e o prefeito de Caetité, Valtécio Aguiar, somaram forças e conquistaram a implantação de sistemas de abastecimento em diversas localidades, beneficiando 2.400 famílias do município. As intervenções serão realizadas através do Programa Bahia Produtiva.

Já estão contratadas as empresas para executar os serviços nas localidades de Invernada, Vargem da Invernada, Cinzeiro, Lagoa de Dentro, Caldeiras, Chapada, Cachoeira, Lagoa do Canto, Jurema e Lagoa do Maciel.

Também serão iniciadas as obras das localidades de Baixão de Santa Luzia, Barreira, Campinas, Canabrava, Galho Torto, Jacaré, Jacú, Lagoa Azul, Lagoa da Vargem, Morro, Salinas, Serra do cachimbo, tamanduá, Varginha, Cristal, Papamel e Toco da Baraúna.

Estão em fase de processo de licitatório os pedidos para a contratação da empresa que realizará as obras das comunidades de Tamburil, Araçás, Vintém, Campo dos Veados, Sítio do Ouro, Mutamba, Limoeiro, Vargem Formosa, Sambaíba de Baixo, Sambaíba de Cima.

“É o resultado do trabalho chegando para mais e mais famílias de Caetité. Quando conseguimos ampliar o acesso à água e levar esse benefício para mães e pais de famílias, dá uma satisfação tão grande, e nos incentiva a trabalhar muito mais. Ao lado de Valtécio, estamos construindo uma nova realidade para os moradores”, destacou a deputada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui