Após apelo da deputada Ivana Bastos, da prefeita de Lençóis, Vanessa Senna, e do prefeito de Iraquara, Nino Coutinho, junto à Secretaria de Segurança Pública, os municípios irão participar do maior Programa de Modernização das Estruturas de Segurança do Estado.

O Diário Oficial do Estado deste sábado (21) publicou o edital de licitação do pacote de ações, que prevê a construção e reforma de delegacias da Polícia Civil e unidades da Polícia Militar.

Lençóis será contemplada com uma unidade mista de polícia, com construção de um prédio para a Companhia da Polícia Militar e outro para Polícia Civil.

O município de Iraquara receberá intervenções na unidade da Polícia Civil. As unidades vão oferecer melhores estruturas de atendimento aos baianos, bem como mais conforto aos profissionais da segurança pública.

“Esse é mais um pedido nosso para cuidar da população baiana. Com certeza, essas reformas vão garantir uma estrutura de qualidade com melhores condições de trabalho para os policiais”, frisou a deputada.

Fonte: Assessoria de Comunicação (Jornalista: Camila Queiroz)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui