Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (25), a deputada Ivana Bastos recebeu no gabinete da Assembleia Legislativa da Bahia, a vereadora do município de Sebastião Laranjeiras, Simone Alcântara. Durante o encontro na capital baiana, a legisladora municipal conversou com a parlamentar sobre diversas ações para o desenvolvimento da cidade e melhoria da qualidade de vida dos moradores.


Entre as prioridades trazidas pela representante do parlamento municipal, o pedido para a instalação do sinal de celular nas comunidades de Núcleo III, Mandiroba, Lagoa do Boqueirão e Piranhas, através do Programa Fala Bahia. A solicitação foi formalizada na
Superintendência de Energia e Comunicação do Estado (Supec). “Sabemos da importância da tecnologia para aproximar as pessoas e garantir o conforto dos moradores de comunidades rurais. Essa será mais uma demanda que lutaremos até entregar o benefício às localidades”, ressaltou Ivana.


Ainda no encontro, a vereadora tratou com a assessoria jurídica do mandato sobre esclarecimentos para medidas de apoio à luta dos professores por participação nas receitas judiciais, oriundas do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e de Valorização do Magistério (Fundef).

Assessoria de Comunicação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui