Deputada Ivana Bastos e comitiva de Malhada apresentam demandas à SETRE
Foto: Reprodução

Com o objetivo de oferecer oportunidade de emprego e renda para a população de Malhada, bem como fomentar a prática esportiva no município, a deputada Ivana Bastos e a secretária de Assistência Social, Cristiane Ramos, levaram reivindicações ao secretário do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (SETRE), Davidson Magalhães.

Durante a reunião, que contou com a presença do chefe de gabinete da pasta, Juremar de Oliveira, a coordenadora do Programa Bolsa Família de Malhada, Macielma Magalhães; e o coordenador de Proteção Social do município, Hugo César, o grupo solicitou a implantação de cursos profissionalizantes e a construção de uma Areninha na sede do município.

“O nosso intuito é oferecer capacitação profissional para os moradores, assegurando melhores condições de vida. Também queremos levar essa Areninha, que é um projeto fantástico para a prática de esportes, que conta com campo society, arquibancada, iluminação, entre outros espaços esportivos”, contou a deputada.

Ainda na reunião, foi tratado sobre o programa de Microcrédito CrediBahia, que visa ampliar a geração de emprego e renda, a partir do apoio ao trabalho desenvolvido pelos empreendedores individuais, grupos de produção, associações produtivas e cooperativas de produção que não têm acesso às vias de crédito usuais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui