Camila Queiroz Anexos 14:22 (há 7 horas) para Cco:mim Deputada Ivana Bastos e prefeito levam obras de iluminação para Pindaí
Foto: Reprodução

A população de Pindaí receberá, em breve, uma avenida toda iluminada. Após o trabalho em conjunto entre a deputada Ivana Bastos e o prefeito João Veiga, o Governo da Bahia, através da Superintendência de Energia e Comunicações (Supec), autorizou a execução das obras de iluminação pública do trecho da BR 122, no KM 33 (Centro). O contrato foi assinado pelo prefeito. 
 

Os serviços serão realizados pela Coelba, com um investimento de R$ 342 mil, numa extensão de aproximadamente 6,5 km. “A conquista visa assegurar mais segurança e melhores condições de trafegabilidade para os motoristas no trecho, bem como mais desenvolvimento para o município”, afirmou a parlamentar.
 

Ainda a deputada destacou a união de forças para assegurar obras e serviços para a cidade. “Agradeço todo empenho do governo do estado para atender esse pedido tão necessário para o crescimento de Pindaí. Fico muito contente em unir forças com o prefeito, com o secretário de Obras, Tonhão, e levar esse benefício para os munícipes”, disse. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui