O Deputado Federal Charles Fernandes (PSD) participou na manhã desta segunda-feira, dia 13, do ato de assinatura da ordem de serviço para obras de reforma e ampliação do refeitório do IF Baiano, campus Guanambi. O benefício é fruto de emenda orçamentária do parlamentar que alocou R$ 800.000,00 (oitocentos mil reais), para a realização.  O evento, realizado com público restrito e atendendo as normas dos órgãos saúde, foi coordenado pelo diretor da instituição Carlito Barros, que destacou a parceria do deputado, “Há 25 anos que existe esta demanda, agora concretizada, graças ao empenho e compromisso do deputado Charles Fernandes com nosso Instituto”, destacou.

Já o Deputado Federal Charles Fernandes, frisou estar “muito satisfeito em alocar recursos para o IF e atender essa reivindicação e beneficiar alunos de Guanambi e de toda a região.  Agradeço a toda equipe dirigente, professores e alunos. Nosso mandato será sempre parceiro deste Instituto, que é uma referência de ensino em toda Bahia”.

Presentes: Normane Mirele Chaves, diretora acadêmica; coordenador financeiro, Marcelo Gomes; diretor administrativo, Dreiser Silveira Gomes; vereador Fabrício Lopes; representantes da empresa Plenitude Construtora, Stherfson, Jota e Renato Moreira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui