O deputado federal Charles Fernandes (PSD) se mostrou bastante satisfeito após o ministro da Infraestrutura Tarcísio Gomes de Freitas anunciar a pavimentação asfáltica da BR-030 trecho de 90 km entre os municípios de Côcos e Carinhanha.

O anúncio aconteceu na manhã da última sexta-feira (11) durante o evento de entrega da Ferrovia de Integração Oeste-Leste (FIOL), na cidade de São Desidério no oeste da Bahia. O ministro Tarcísio disse que o projeto está sendo construído, garantindo assim a pavimentação da rodovia até Caetité.

Ainda segundo o ministro, já a partir do mês de outubro deste ano serão entregues 67 km da BR-135, cortando os municípios de Jaborandi, Coribe e Cocos.

O parlamentar cobrou a pavimentação asfáltica desta importante via durante pronunciamento na tribuna da Câmara no último dia 05 de Agosto deste ano. Link abaixo:

Muito positiva a sinalização do Ministro da Infraestrutura Tarcísio Gomes, feita na manhã desta sexta-feira (11) em um…

Publicado por Charles Fernandes em Sexta-feira, 11 de setembro de 2020

Ainda durante seu discurso na Câmara, Charles Fernandes destacou a importância desta obra para os municípios de Malhada, Carinhanha, Feira da Mata, Côcos ligando até Amanbaí chegando até a BR- 020.

“Estou bastante feliz pela entrega da Ferrovia de Integração Oeste-Leste (FIOL) em São Desidério, e mais feliz ainda, pelo Ministro da Infraestrutura Tarcísio Gomes de Freitas anunciar a pavimentação asfáltica da BR-030. Esta obra é de suma importância para os municípios de Malhada, Carinhanha, Feira da Mata, Jaborandi, Coribe e Côcos. Nosso mandato tem lutado por toda a Bahia, sobretudo, para servir os municípios do oeste e do sudoeste do estado”. Finalizou Charles.

Assessoria de Comunicação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui