Detento pula muro e foge da cadeia de Caetité pela segunda vez

0
143
Eduardo da Silva Fogaça, vulgo “Dudu” (Foto: Divulgação)

Um detento, identificado como Eduardo da Silva Fogaça, vulgo “Dudu”, fugiu da cadeia de Caetité (BA), na manhã desta sexta-feira (26/10), após pular o muro da unidade durante o banho de sol e visitas. Segundo informações obtidas pelo Portal Vilson Nunes, o fugitivo fugiu pelo bairro Observatório e em seguida adentrou a um matagal tomando destino ignorado.

Uma guarnição da 94ª Companhia Independente de Polícia Militar realiza diligência desde cedo na tentativa de recapturar o indivíduo, mas até o momento não obteve êxito. Dudu estava preso desde o dia 2 de novembro de 2017, quando foi localizado em Serra do Ramalho, no oeste baiano, suspeito da autoria de furtos de veículos, ocorridos na cidade de Carinhanha (BA).

Em março do mesmo ano, o jovem de 21 anos de idade, já havia sido preso por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas no Bairro Rancho Alegre, município de Caetité. Porém, pouco mais de quatro meses detido o referido fugiu da cadeia pública de Caetité, após serrar as grades da cela juntamente com um comparsa.

A nossa reportagem, manteve contato com o delegado Clécio Magalhães, coordenador da 22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), mas até o fechamento da matéria não obteve retorno. Um inquérito deverá ser instaurado para apurar como o detento conseguiu fugir.

Fonte: Portal Vilson Nunes

Foto: solaresengenharia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui