Foto: Reprodução

A ex-presidenta Dilma Rousseff (PT) vai processar o autor da foto e da postagem em que ela aparece dormindo na classe executiva de um voo entre os Emirados Árabes Unidos e o Brasil.

Na postagem, que viralizou em grupos de WhatsApp nos últimos dias, a foto é acompanhada de uma legenda que diz que viagem da ex-presidenta estava sendo bancada com dinheiro público, o que é falso.

“Olha a companheira Dilma, voando First Class de Dubai pra SP… eu não disse Caracas ou Havana para SP… Dubai pra SP… meteu aquele Caviar, umas boas taças de Dom Perignon, e logicamente aquele vinho Francês… uma maravilha… Parabéns pra você que também paga por isso !!!”.

Em nota, a assessoria da petista afirmou que o “poder público jamais pagou para a ex-presidenta Dilma Rousseff qualquer passagem de avião, estadia, transporte ou diária”. O comunicado esclarece que ela foi aos Emirados Árabes Unidos participar do lançamento de um grupo de trabalho sobre “Direitos das gerações futuras”, entre 11 e 15 de novembro, e que todas suas despesas com a viagem foram pagas “integralmente pela organização do evento”.

Segundo a assessoria da ex-presidenta, ela será representada no caso por seu advogado, o ex-ministro da Justiça José Eduardo Cardozo.

Blog do Ismael


Esmael Morais

  1. Boca de urna aponta vitória da direita no Uruguai após 15 anos
  2. Estudo aponta alto índice de mortes de adolescentes por policiais no Rio de Janeiro
  3. Bia Kicis ataca o PT e quer a prisão de Lula e Zé Dirceu

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui