Distrito a dois dias dias vem registrando grande alta de casos do coronavírus.

O Boletim emitido pela prefeitura de Caetité no inicio da noite da terça-feira(25/05), sobre a situação da pandemia do coronavírus na cidade mostra que o distrito de Brejinho das Ametistas a 23 Km de sede, registra o maior número de casos ativos da doença. São 31 pessoas infectadas que estão sendo monitoradas por agentes de saúde.

É o maior registro de casos em um distrito de Caetité,  desde o início da pandemia no ano de 2020. O Radar 030, averiguou que o fenômeno pode ter ligação com festas e aglomerações clandestinas promovidas nas últimas semanas na comunidade. Outra possibilidade, é a chegada de um grande volume de pessoas que prestam serviços aos empreendimentos de mineração da região.

No geral,Caetité registrou nesta terça-feira, 15 novos de Covid-19. 73 pacientes aguardando resultados. 04 pessoas internadas e 27 óbitos registrados até o momento.

Com a chegada do período junino, a secretaria de Saúde pede a colaboração da população para o uso de máscaras e evitar qualquer tipo de aglomeração.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui