Divulgado aviso de licitação para a construção de quadras cobertas em Igaporã
Foto: Reprodução

Divulgado aviso de licitação para a construção de quadras cobertas em Igaporã  
Mais um importante passo foi dado na luta da deputada Ivana Bastos e o prefeito de Igaporã Neto para assegurar a construção de quadras cobertas no município. A Superintendência dos Desportos da Bahia publicou no Diário Oficial do Estado, o aviso de licitação para a contratação de empresa especializada para execução da obra para construção das quadras poliesportivas nas comunidades de Gurunga, Lajedo Velho, e no bairro Alto da Varginha. A obra vai contar com um investimento no valor de R$ 2 milhões.

A intervenção representa mais um compromisso da deputada Junto ao prefeito Neto com a população da cidade buscando garantir mais conforto, bem-estar e fortalecimento das atividades esportivas na cidade. “Levamos essa reivindicação ao governador Rui Costa, e prontamente fomos atendidos”, expressou Ivana Bastos, dizendo ainda que segue atenta aos próximos passos na certeza de que muito em breve irá comemorar mais essa conquista para Igaporã.

As empresas interessadas em participar do certame têm até o meio-dia do dia 17 de dezembro deste ano para enviar as propostas. O edital encontra-se disponível no site www.comprasnet.ba.gov.br, ou através do telefone 3116-9114 ou contato por meio do endereço eletrônico- copel.sudesb@sudesb.ba.gov.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui