Foto: 17º BATALHÃO GBI

Dois suspeitos de traficar drogas foram presos com armas, drogas e munições durante uma ação da Polícia Militar (PM) realizada na manhã desta quinta-feira (26), em Guanambi.

Segundo informou a PM , o pelotão de motociclistas do 17º Batalhão de Polícia Militar avistaram um homem em atitude suspeita conduzindo uma moto Honda Bros 150 de cor preta, sem placa.

O condutor foi acompanhado e abordado na Avenida Doutor José Humberto Nunes, em frente a uma residência. O suspeito foi identificado como Julimar Marcos Batista, 34 anos, o qual informou à polícia que a placa da moto estava dentro da casa.

Como Julimar apresentava nervosismo, os policiais desconfiaram e solicitaram autorização para fazerem uma averiguação no interior da residência do mesmo, que foi permitida.

Ao adentrarem na residência os policiais visualizaram cápsulas de munições em cima da mesa, 01 revólver calibre 38, 01 garrucha e 01 simulacro de pistola, além de várias munições.

Dando continuidade à diligência os policiais militares se deslocaram até a Rua Belo Horizonte, onde Julimar informou que havia um simulacro de 9mm em poder de seu comparsa identificado como João Vitor Teixeira Fernandes, 25 anos.

O referido foi abordado e com ele encontrado o simulacro de pistola 9 mm, além de R$3.200 em espécie, várias notas promissórias, cheques e uma trouxa de maconha.

Todos os materiais e os suspeitos foram apresentados na Delegacia Territorial de Guanambi para a tomada das medidas cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui