Foto: Assessoria de Comunicação Gab. Deputada Ivana Bastos

A Secretaria de Infraestrutura Hídrica, através da Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia (CERB), liberou cerca de 26 mil metros de tubos e 02 reservatórios de 20m³ para o município de Dom Basílio. A benfeitoria atende o pedido da deputada Ivana Bastos e do prefeito Roberval Meira para a construção de novos sistemas de abastecimento em comunidades rurais da cidade.

Os serviços serão executados em parceria com a gestão municipal, que disponibilizará recursos próprios no valor de R$360 mil. Serão beneficiadas cerca de 200 famílias das localidades de Barra do Bernardo, Caiçara da Barra II, Alagadiço, Caenda, Valentim, Gameleira, Papagaio e Lameiro.

Para a deputada, o investimento chega para somar ao trabalho constante que vem sendo realizado no município, junto ao prefeito Roberval, para tornar Dom Basílio um lugar cada vez mais desenvolvido. “As transformações em Dom Basílio são evidentes. O município tem sido palco de grandes investimentos, e a garantia de que mais famílias tenham acesso à água tem sido uma luta constante com grandes vitórias. Fico muito satisfeita em contribuir para assegurar a ampliação do acesso a esse bem vital no município”, ressaltou Ivana Bastos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui