Imagem / Reprodução

Uma discussão envolvendo foliões e policiais da 94ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) terminou com duas pessoas baleadas na madrugada deste domingo (26), na cidade de Caetité, no sudoeste da Bahia.

As vítimas de 33 e 23 anos foram baleadas durante o percurso do 8º Carnaval da Diversidade e a 33ª Lavagem da Esquina do Padre, durante o show do cantor Luiz Caldas, por volta das 02h30.

De acordo com o site Agência Sertão, os disparos foram realizados por um policial militar após um desentendimento com o homem de 33 anos, que foi atingido na perna. A mulher de 23 anos que estava próximo ao local da confusão também foi atingida na perna.

Conforme apurou o portal, o homem teria esbarrado no policial enquanto curtia a festa, sendo agredido de imediato. Ele ainda deixou informou que não foi intenção dele. “No primeiro tiro eu sair correndo, segundos depois ouvir o segundo disparo”, contou uma pessoa.

Em resposta ao portal Folha do Vale, a direção da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) confirmou que os dois deram entrada na emergência da unidade, foram atendidos e liberados.

Procurado pela reportagem, o Major Wellignton Cirilo Costa disse que os policiais envolvidos na ocorrência foram ouvidos e que um inquérito policial será instaurado nesta segunda (27). “Posteriormente um Processo Administrativo Disciplinar será aberto para apurar as circunstâncias dos disparos”, encerrou o Major.
EDIÇÃO: JOÃO MIGUEL

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui