(Foto: Jorge Santana - Radar 030).

Foi realizado na manhã desta terça-feira (03/09), no salão nobre da Câmara de Vereadores de Caetité a cerimonia de troca do comando da 94º CIPM (Companhia Independente de Policia Militar). O Major Eduardo Viana Moreira Júnior, que estava a frente da unidade a quase cinco anos, deixa o cargo com um legado de bons serviços prestados a comunidade regional. Em sua fala o PM Moreira agradeceu o empenho de todos da corporação e falou do árduo trabalho desenvolvido no batalhão durante seu comando.

Em cerimonial Militar, o Major Moreira, passou o comando da 94º CIPM para o Major PM Wellington Cirilo Costa, que assume o posto em Caetité. Cirilo que já passou por unidades em Vitoria da Conquista, Itabuna  tem uma vasta formação militar.

Em conversa com a redação do Radar 030, Cirilo, enfatizou que seu empenho será de aproximação com a comunidade, dando continuidade ao trabalho de Major Moreira nas ações de combate ao crime e trabalhos sociais. 

“Viemos para somar o trabalho que foi desenvolvido pelo Major Moreira, nosso intuito é de aproximação com a comunidade, sempre prezando um trabalho sério, voltado para todos” Falou Major Cirilo.

No evento estiveram presente, vereadores a exemplo do presidente da Câmara, Alvaro Montenegro, agentes da Policia Civil, o prefeito de Caculé, Beto Maradona, Hebert Castro, em nome do prefeito Aldo Gondim, o juiz de direito da comarca de Caetité Dr. Eduardo das Neves Brito, além de comerciantes e  policiais militares lotados na 94º CIPM.

No evento ainda foi inaugurado a área cívica,  PM Pedro Paulo de Castro, homenagem ao saudoso “soldado Pedro” que prestou relevantes serviços a comunidade Caetiteense. 

O comando de Polícia Militar em Caetité abrange as cidades de Caetité, Tanque Novo,  Igaporã, Lagoa Real, Ibiassucê, Jacaraci, Caculé e Licínio de Almeida. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui