A colisão foi de alto impacto o que causou a morte quase que instantânea do motorista (Foto: Brumado Urgente)

Um gravíssimo acidente ocorreu no por volta das 14h desta sexta-feira (27) no trecho da Av. Centenário nas proximidades do Terminal Rodoviário, onde um veículo JAC Motors acabou tendo uma forte colisão com um caminhão Mercedes Bens.

O local é conhecido por já ter tido vários acidentes graves com vítimas fatais e, infelizmente, a história se repetiu, já que o motorista do veículo, identificado como Thiago Prates, acabou tendo morte instantânea.

Existiam 3 passageiros no veículo inclusive um cão de estimação, mas ainda não se sabe com precisão o estado de saúde dos mesmos, os quais foram levados com urgência para o HMPMN pelas equipes do SAMU192, as as primieras informações é que não correm risco de morte.

Ainda segundo apurou o Brumado Urgente o motorista, que era brumadense e morava em estudava em Guanambi teria tido primeiramente um pequeno choque com um motocicleta, da qual ele tentou desviar e acabou perdendo o controle da direção, colidindo com o caminhão.

Vale ressaltar que estamos na Semana Nacional do Trânsito, onde inúmeras campanhas vêm sendo realizadas em prol da conscientização dos condutores pela valorização da vida.

A Polícia Militar e os agentes de trânsito controlaram o tráfego, já que um grande número de populares se concentrou no local.

A imagem comprova a gravidade do acidente (Foto: Brumado Urgente)

Fonte: Brumadourgente

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui