Embasa interrompeu o fornecimento de água em Guanambi e mais cinco cidades, na tarde de sexta-feira (26), em decorrência do rompimento da tubulação da Adutora do Algodão.

GUANAMBI – O fornecimento de água foi interrompido na cidade de Guanambi e em outras cinco cidades da região Sudoeste. Conforme informação da Empresa Baiana de Águas e Saneamento S.A (Embasa), houve o rompimento da tubulação da Adutora do Algodão, na tarde de sexta-feira (26).

A Embasa informou que não há previsão para que os serviços sejam concluídos, mas o fornecimento começará a ser retomado, de forma gradativa, nas áreas afetadas, com plena regularização em até 48 horas após o término dos trabalhos.

Confiras as áreas que serão afetadas:

Guanambi, Palmas de Monte Alto, Iuiú, Matina e Candiba,  bem como os  distritos de Mutans – Guanambi e Pajeú do Vento, Caetité.

O serviço inclui substituição de válvulas, manutenção da adutora e de equipamentos elétricos, necessários para garantir boas condições de operação ao sistema.

Inaugurada em novembro de 2012, a Adutora do Algodão, beneficia mais de 226 mil pessoas, com investimento de R$ 136 milhões na primeira etapa.

Com informações de JOÃO MIGUEL, editadas e atualizadas por Maisnoticias.net.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui