POR FLAVIO CARVALHO

A empresa varejista MadeiraMadeira divulgou um novo processo seletivo que vai recrutar 312 profissionais para contrato de emprego efetivo. As áreas mais requisitadas incluem analista comercial, analista de facilities, analista de logística, cientista de dados, especialista em front-end, designer gráfico e consultor de loja. 

A princípio, todos os cargos em aberto são para trabalhar em home office – ou seja, de forma remota. No entanto, existe a possibilidade de retornar à modalidade presencial, assim que for constatada a diminuição dos casos de coronavírus. 

Dessa forma, o candidato deve observar qual o local de atuação antes de se inscrever. Há vagas nas cidades de Arujá, Belo Horizonte, Curitiba, Duque de Caxias, Joinville, Jundiaí, Londrina, Pinhais, Pinhalzinho, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Sorocaba, São José do Rio Preto, São Paulo, Uberlândia, Ubá e Vitória. 

Remuneração e benefícios 

O valor da remuneração varia, a depender da vaga escolhida. Cabe ao candidato verificar essa e outras informações da vaga na página de inscrição. Mas no geral, saiba que a MadeiraMadeira oferece uma série de benefícios adicionais aos funcionários da equipe. Confira a seguir quais são: 

  • Acesso livre às academias conveniadas;  
  • Assistência odontológica e assistência médica, ambos sem necessidade de coparticipação;  
  • Desconto em instituições de ensino;  
  • Desconto em lojas de roupas, barbearias e restaurantes parceiros; 
  • Flexibilidade no horário de trabalho;  
  • Seguro de vida;  
  • Vale alimentação;  
  • Vale refeição. 

Saiba como se candidatar 

Para se candidatar, basta acessar o site da MadeiraMadeira. Lá você vai encontrar um filtro de busca, onde deve preencher o tipo de vaga, o local de trabalho pretendido e a área de atuação.

Depois de visualizar toda a ficha de descrição da vaga, e concluir que está apto a prosseguir com a inscrição, clique sobre o botão “Candidatar-se para a vaga”, que está localizado no canto inferior esquerdo da página. 

Sobre o processo seletivo, a Business Partner da empresa, Silvana Cardias, declarou que os candidatos com maiores chances de serem contratados são aqueles que têm afinidade com tecnologia e inovação, e que apresentam capacidade de se adaptarem às mudanças rapidamente. 

Vagas do programa de estágio 

Além das oportunidades de emprego efetivo, existem nove vagas abertas no programa de estágio. Nesse caso, o estudante deve estar regularmente matriculado em um curso de ensino superior, como Administração, Tecnologia da Informação (TI), Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Engenharia de Software, Matemática, Estatística, Economia ou afins. 

Do total de vagas de estágio, oito são para atuar em Curitiba, na capital do Paraná. Apenas uma é para São Paulo. Por hora, as tarefas vão ser demandadas a distância, mas o candidato deve morar no mesmo local em que a vaga está cotada, uma vez que há possibilidade de retorno ao trabalho presencial. 

Os estagiários selecionados vão ter direito a receber bolsa-auxílio mensal, vale alimentação, vale refeição, seguro de vida e acesso livre a academias conveniadas. Se quiser visualizar todos os detalhes acerca dessas vagas na MadeiraMadeira e fazer a sua inscrição, acesse o portal da Carreira. 

Flavio Carvalho Flavio Carvalho Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui