Foto: Reprodução

A eleição para presidente da Câmara de vereadores de Guanambi acontecerá no primeiro dia de 2021. A Vereadora Eponina Gomes, que trás uma bagagem de 07 (sete) mandatos como vereadora na mesma Casa Legislativa, onde vale salientar que conseguiu mais um mandato totalizando 08 (oito), na eleição de 2020.

Uma vereadora dessa estirpe não conseguiria essa realização, se não houvesse o apoio do povo. Partindo dessa premissa pode se dizer, que ela encontra se apta para disputar e assumir a presidência da Câmara.

Se avaliação pesar pela experiência, a mesma já atuou como Vice-Presidente da Câmara por 02 (duas) vezes e como 1ª e 2ª Secretaria da Mesa Diretora por várias vezes, mas se ainda resta dúvidas podemos adicionar a lista de suas realizações:

Desde o ano de 2009 apresenta indicações para a Implantação e Instalação de uma Unidade da Delegacia Especial De Defesa E Proteção A Mulher;
Criação da LEI que institui o Dia Municipal da Mulher Rural – 15 de outubro;
Indicação para Implantação do Corpo de Bombeiro em Guanambi;
Indicação para Implantação do Hospital da Mulher;
Indicação pela implantação de um CENTRO MUNICIPAL DE APOIO À MULHER VITIMA DE VIOLÊNCIA, PORTADORAS DE CANCÊR, TODA E QUALQUER MULHER VUNERAVEL;
Autora da criação da Medalha da justiça e da Ação Social;
Participação na Revisão da Lei Orgânica.
 

Eponina como presidente, representa a hora e a vez da mulher na política local.

Com informações de Farol da Cidade, editadas e atualizadas por Maisnoticias.net.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui