Ex-presidente Lula surge de sunga abraçado com noiva e foto repercute na web
Lula e a noiva, Janja Foto: Ricardo Stuckert / via redes sociais

O ex-presidente Lula, de 75 anos, surgiu mais à vontade ao lado da noiva, a socióloga Rosângela Silva, conhecida como Janja. Os dois curtiam um luau no Ceará. Na imagem, o casal aparece abraçado e bastante sorridente. Na ocasião, Lula usava apenas um boné, camiseta e sunga.

“Boa noite com essa lua cheia no Ceará”, resumiu Janja, que compartilhou o clique, feito pelo fotógrafo Ricardo Stuckert, nas redes sociais.

A imagem chamou atenção de internautas e viralizou. Fizeram brincadeiras com o fato de o ex-presidente aparecer apenas de sunga no registro. “O físico do Lula claramente melhor do que o meu”, comentou um internauta. ” (Lula) está puxando quanto peso de perna (no treino)?”, questionou outro. “Mandem o treino de perna dele, por favor!”, brincou ainda uma usuária da web, através do Twitter.

“Lula depila as pernas”, consta de outro comentário. “Pronto para viajar”, escreveu ainda um internauta. “Amanhã começo a malhar para ficar gostosa igual o Lula”, brincou ainda um perfil na web que repercutiu a imagem do ex-presidente.

Lula anunciou o noivado com Janja em 2019.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui