Foto: Pessoal ( Facebook )

Na caminhada política é preciso compreender o quanto antes, o que é preciso fazer quando for necessário atravessar situações complexas. Continuar caminhando só faz sentido se nos sentirmos seguros em manter a luta pelo que acreditamos ser o correto dentro do que sonhamos em coletividade.

Não posso perder a minha capacidade de preservar os objetivos que me trouxeram à política, e Graças a Deus, mantenho íntegro as minhas virtudes e respeito.


Nos últimos anos, aprendi muito com meu grande irmão, o deputado federal Charles Fernandes a quem não posso deixar de agradecer pela amizade, companheirismo e palavras de esperança e fé, sempre!! Nenhuma decisão seria tranquila, se não fosse a confiança e o apoio da minha família, especialmente do meu tio-pai Luiz Mariano, que jamais poderia deixar ouvir, e dos meus amigos e colaboradores a quem agradeço afetivamente.

Fiz questão de ouvi-los antes desta decisão. Não entendo como um rompimento, afinal, a matriz política é uma só, o bem comum. É momento de entender o que pode ser feito para melhorar, ainda mais, a vida das pessoas!! Cada um tem o seu caminho, cada um tem o seu momento.
Como disse meu amigo Felipe Duarte, “a gente só constrói uma ponte se for para unir o que é bom”.

Chego até aqui de cabeça erguida e o coração leve, porque o alimento com fé, esperança e trabalho. Faço esta transição trazendo apenas o que acredito ser o melhor para todos: o crescimento político, econômico, educacional e social de Guanambi.

Entendo quem pensa diferente, mas em determinados momentos da vida é preciso tomar decisões pautadas na racionalidade e na esperança de construir um futuro melhor para a sociedade!! Tenho fé, respeito e esperança em estar fazendo o melhor para as pessoas, tenham certeza!! Paz e fé sempre a essa cidade empreendedora chamada GUANAMBI!!

Fonte: Facebook (pessoal)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui