Família de Guanambi que vivia em situação precária no anel viário de Brumado retorna à terra natal; eles ganharam outro veículo

0
193
Foto – Wilker Porto / Agora Sudoeste

Há mais de 10 dias, uma família de Guanambi composta por um casal e suas duas filhas, de 08 e 04 anos de idade, vivia em situação de vulnerabilidade dentro de um carro estacionado às margens da BR-030, no anel viário de Brumado. Eles montaram uma barraca improvisada tendo o carro como apoio e neste local insalubre se alimentam e tem passado os dias.

Uma campanha foi feita pelo promotor de eventos e radialista Beto Bonelly nas redes sociais e a família conseguiu o necessário para retornar à cidade natal. Um outro veículo pode ser adquirido devido às doações. “Não citarei nomes para não correr o risco de esquecer. Parabéns povo do coração grande, amo essa cidade orgulho de ser brumadense, parabéns também aos meus amigos e seguidores de outros lugares, fiz o mínimo, somente postei a história dessa família e graças a Deus e a todos vocês eles vão poder estar indo amanhã para casa deles, não com o seu carro Corcel 1976 mas graças as doações de todos vamos proporcionar a eles um transporte melhor para eles trabalharem com artesanato, o único meio de ganhar o pão de cada dia que o filho dele tem o qual está em Guanambi trabalhando para tentar ajudar a família que ficou em Brumado, eles vão de Kombi. Gratidão a todos uma tarde de bênção“, disse o empresário.

Fonte: Agora Sudoeste 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui