Foto: Divulgação/SSP-BA

Uma festa clandestina de aniversário com cerca de 100 participantes foi encerrada por equipes da 8ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Itapetinga), na madrugada da terça-feira (29). Após denúncias anônimas, as equipes chegaram no local e conduziram para a delegacia o aniversariante e organizador do evento.

O levantamento de informações levou os policiais até a avenida das Palmeiras, no bairro Morumbi. Em uma associação privada, nas instalações do antigo clube BNB, as equipes encontraram homens, mulheres e crianças aglomerados e sem máscara de proteção. “Chegamos lá e o som estava bem mais alto do que o permitido. Os participantes ainda faziam o uso de bebidas alcoólicas em excesso”, contou o comandante da unidade, major Vandilson Santos Araújo.

O dono da festa e aniversariante foi conduzido para a sede da 21ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Itapetinga, onde, segundo o coordenador regional, delegado Antônio Roberto Gomes, “assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência por infringir o descumprimento do decreto estadual e foi liberado”, disse.

A festa foi encerrada e os participantes dispersados.

Fonte: Ascom / Rafael Rodrigues

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui