O Festival de Verão Salvador, anunciou, nesta sexta-feira (30), o cancelamento do evento que aconteceria em 2021, por causa da pandemia da Covid-19.

Apesar do cancelamento no ano que vem, a assessoria do evento informou que as datas para a realização do FV em 2022 já estão marcadas: 29 e 30 de janeiro.

A festa é uma das mais importantes do calendário do verão baiano e reúne grandes artistas. Este ano, a 21ª edição do Festival de Verão aconteceu na Arena Fonte Nova, nos dias 1º e 2 de fevereiro.

O evento teve atrações como as bandas Harmonia do Samba, Parangolé, e ÀTTØØXXÁ, e também cantores como Ivete Sangalo, Léo Santana, Bell Marques e Dilsinho. O evento aconteceu antes da pandemia do novo coronavírus começar.

Proibição de eventos

Por causa das prevenções contra a disseminação da doença, o Governo da Bahia publicou decretos proibindo eventos para evitar aglomeração de pessoas.

O estado havia liberado eventos com até 100 pessoas mas, no dia 23 de outubro, o decreto foi alterado, permitindo a presença de até 200 pessoas. No entanto, ainda não há previsão de quando festas e festivais de grande porte poderão voltar a ser realizados. (G1)

1 COMENTÁRIO

  1. São várias e diversas informações, que traz ao LEITOR, uma ampla oportunidade de:
    ➡️Conhecimento
    ➡️Se encontrar em diversos patamares
    ➡️Se instruir numa LEITURA que traz um portugues objetivo e claro
    ➡️Situações de ALERTA no trânsito
    ➡️Condições do TEMPO
    ➡️CULTURA e Lazer
    ➡️➡️➡️Entre tantas outras informações que agregam-se valores e SABER
    ⛔⚠️⛔Um JORNALISMO em busca de atender, todas as faixas etárias da POPULAÇÃO BRASILEIRA e além fronteiras … num mesmo TEMPO e HORA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui