Foto: Divulgação

A Menina que Matou os Pais O Menino que Matou Meus Pais, os filmes sobre o caso Von Richthofen, serão tema de uma live na próxima terça-feira (28). A transmissão ao vivo promovida pela Cinemark em parceria com a Galeria Distribuidora e a Santa Rita Filmes, vai reunir diretor Maurício Eça e os roteiristas Ilana Casoy e Raphael Montes para comentar sobre os bastidores das produções. Com início marcado para às 19h, a conversa terá curiosidades e uma rodada de perguntas e respostas com a equipe.

A transmissão será exibida tanto no perfil da Galeria Distribuidora, quanto da Cinemark Brasil.

A produção dos filmes não têm nenhuma relação com Suzane Von Richthofen e Daniel Cravinhos e se baseia inteiramente nos depoimentos que estão nos autos do processo. Com isso, eles não receberam dinheiro da produção e não receberão nada após o lançamento.

O longa terá direção de Maurício Eça (Apneia e Carrossel) e roteiro assinado por Illana Casoy, criminóloga, escritora e maior especialista em serial killers do Brasil, juntamente com Raphael Montes, escritor brasileiro de literatura policial. Leonardo Bittencourt vive Daniel, e a atriz Carla Dias assume o papel de Suzane. Anteriormente, ela afirmou que se inspirou em produções como Laranja Mecânica e O Silêncio dos Inocentes para atuar na produção.

Os filmes tinham estreia marcada para 2 de abril, mas foram adiados por causa do coronavírus e ainda não tem previsão de chegar aos cinemas

Fonte: Meridionalfm

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui