foto de um bebê tirando a máscara de um médico após o nascimento se tornou viral nas redes sociais. O registro foi compartilhado na semana passada pelo obstetra libanês Samer Cheaib no Instagram e acabou se tornando um símbolo de esperança pelo fim da pandemia de Covid-19. Na legenda da publicação o especialista escreveu: “Todos nós queremos o sinal de que vamos tirar a máscara em breve”.

O médico que vive em Dubai, nos Emirados Árabes, disse ter ficado surpreso com a repercussão da foto, que já tem mais de 25 mil curtidas. A criança que aparace na imagem foi a segunda a nascer em um parto de gêmeos e o registro foi feito pelo pai do bebê.

“Eu nunca pensei que a foto teria essa repercussão. Foi algo tão espontâneo do bebê. As pessoas se entusiasmaram porque pareceu um presságio do fim da Covid-19. Todo mundo quer tirar a máscara logo e quem sabe poderemos fazer isso em breve. Há uma positividade na foto e acho que ela traz um sorriso ao rosto de quem vê. O pequeno recém-nascido queria um mundo sem máscaras e talvez muito em breve poderemos ter isso”, disse Cheaib ao portal “Gulf News”.

https://www.instagram.com/p/CF9nlvZJYDT/?utm_source=ig_web_copy_link

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui