GUANAMBI – Uma funcionária do Centro Universitário-UniFG morreu na manhã desta sexta-feira (18) em Guanambi. A nonagésima oitava por complicações da Covid-19 foi confirmado pela Secretaria Municipal de Saúde.

Giane Neuma Castro Oliveira, 54 anos, portadora de comorbidades (Hipertensão Arterial Sistêmica, Diabetes Mellitus e Obesidade), admitida no dia 9 de junho no Pronto de Atendimento da Covid-19 (PA), com confirmação para Covid.

Em seguida, ela foi transferida para o Hospital de Campanha em uso de suporte de oxigênio e ventilação mecânica com máscara de alto fluxo (MAF), mas com piora no quadro clínico foi transferida para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Geral de Guanambi (HGG), no dia 10 de junho.

A paciente não resistiu às complicações da doença e morreu na manhã desta sexta-feira, conforme informa uma nota emitida pela Secretaria Municipal de Saúde.

A UniFG  lamentou o falecimento da colaboradora Giane, bem como manifestou o mais profundo pesar, além de suspender as atividades administrativas desta sexta-feira.

EDIÇÃO: JOÃO MIGUEL

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui