Se envolveu com pessoas erradas
Foto: Reprodução/Instagram

A prisão em flagrante da jovem Lorraine Cutier Bauer Romeiro, de 19 anos, conhecida como “Gatinha da Cracolândia”, foi convertida em prisão preventiva pela Justiça de São Paulo nesta sexta-feira (23). Ela foi presa por tráfico de drogas na quinta-feira (22).

As informações são do G1. Em relatórios da investigação a jovem aparece comercializando crack dentro de tendas no “fluxo” de usuários de drogas da Cracolândia, na região Central de São Paulo.

De acordo com o delegado que conduz o caso, ela levava uma vida de ostentação com o dinheiro do crime na Cracolândia, no Centro de São Paulo, ao lado do namorado, André Luís Santos Almeida, que também foi preso.

O irmão de Lorraine Bauer, publicou vídeos em uma rede social em que diz que a jovem “se envolveu com pessoas erradas” e que “a família não vai passar a mão na cabeça” dela. “Passando para agradecer os amigos e familiares que estão junto da gente e também para dizer que o pessolzinho que está fazendo chacota, brincadeira, mano, pode fazer.

Eu desejo tudo em dobro para você. A vida está aí para mostrar que o que você faz, você paga, do mesmo jeito que ela está pagando, você que deseja o mal e fica feliz com a queda dos outros também vai pagar”, afirmou.

De acordo com informações da polícia, o pai de Lorraine morreu baleado em uma tentativa de assalto em 2014, o que teria desestruturado a família.

WhatsApp do MAISNOTICIAS: (77) 99995-0812.
Adicione nosso número e envie vídeo, foto ou apenas o seu relato. Sua sugestão será apurada por nossa redação. Participe!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui