Governador Ru Costa recebe demandas de Urandi
Foto: Reprodução

Em uma audiência realizada nesta quarta-feira (23), o governador Rui Costa recebeu da deputada Ivana Bastos, do prefeito e vice-prefeito de Urandi, Warlei Oliveira e Deivison Carvalho, e dos deputados federais Charles Fernandes e Daniel Almeida, diversos pedidos para a melhoria da qualidade de vida da população.

Após a intensa reunião, o governador autorizou os pedidos para a implantação do Distrito Integrado de Segurança Pública na sede do município, a elaboração do projeto para a pavimentação BA 263, no trecho de Urandi ao povoado de Cantinho; assim como a pavimentação em paralelo e construção de praça no povoado de Entupição.

Aprovadas também as solicitações para a construção do novo Colégio Estadual, a elaboração do projeto para a implantação do Entreposto frigorífico, além da aquisição de ônibus escolar, viatura e ambulância.

Foram autorizadas ainda a disponibilização de equipamentos hospitalares para o Hospital Municipal, a revitalização da Praça da Rodoviária e a reforma e ampliação do Estádio. O time também apresentou a necessidade de viabilizar um investigador para o município

“Nosso objetivo é garantir o melhor para Urandi, por isso levamos ao governador Rui Costaas demandas mais urgentes do município, e tivemos um resultado positivo para a população. Vamos seguir nos órgãos do estado acompanhando os pedidos para que as intervenções saiam do papel e se tornem realidade”, afirmou Ivana Bastos. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui