Governo da Bahia realiza Processo Seletivo com 40 vagas
Maisnoticias.net.br

Governo do Estado da Bahia, por meio da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), divulga a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo o preenchimento de 40 vagas para profissionais de níveis médio e superior em diversos municípios.

Há oportunidades para as áreas: Administrativa (7) e Supervisão/Sesol (33). É importante enfatizar que algumas destas vagas são destinadas aos candidatos que se enquadram nos critérios estabelecidos no edital.

Para concorrer é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido, dentre outros requisitos que constam no edital.

Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 40 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 2.066,69 a R$ 2.838,95.

Procedimentos para participação

Os interessados poderão se inscrever de 12 a 17 de fevereiro de 2022 (horário de Brasília/DF), via internet.

A classificação dos candidatos será feita por meio de avaliação curricular, conforme os critérios de pontuação descritos no edital.

Vigência

Este Processo Seletivo visa contratação pelo prazo de 36 meses, com possibilidade de renovação por igual período, uma única vez.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui