Graças a esforço de Ivana comunidade de Jacaraci terá sinal de celular

Muito em breve os moradores do distrito de Irundiara, no município de Jacaraci terão acesso ao sinal de telefonia móvel. Seguem em fase final, as obras para instalação da tecnologia na localidade, fruto do esforço da deputada Ivana Bastos e da gestão municipal de Jacaraci composta pelo prefeito Antônio Carlos e da vice-prefeita Cleulete Fernandes, através do apoio da secretaria de Infraestrutura.


A parlamentar e a gestão municipal vem travando uma luta junto à secretaria Estadual de Infraestrutura, através da Superintendência de Energia e Comunicação (Supec), para assegurar esse importante serviço à população. No último dia 14 de fevereiro, o mandato da deputada esteve com a vice-prefeita em uma reunião com o coordenador responsável pela área da telefonia na Supec, Jorge Andrade, tratando dos ajustes finais da obra. De acordo com Cleulete, o município já recebeu o restante do material para finalização das obras, e a expectativa é que em breve, o serviço esteja em pleno funcionamento.

Na localidade, as obras estão sendo executadas pela operadora Tim. “O mandato tem trabalhado, em parceria com a vice-prefeita, para levar o sinal do celular para Irundiara e atender esse grande sonho da população. E seguimos acompanhando o processo para assegurar às famílias modernidade e conforto”, ressaltou Ivana Bastos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui