Grávida que estava desaparecida é achada morta
Foto: Reprodução

O corpo da jovem Josilene Santos de Jesus, de 29 anos, que estava grávida de 8 meses, foi encontrado por populares, no fim da tarde de sexta-feira (4), na localidade de Serra do Sal, zona rural do município de Presidente Tancredo Neves.

A vítima estava desaparecida desde o dia 1º, quando retornava de Salvador para Presidente Tancredo Neves, porém desembarcou em Santo Antônio de Jesus, e não foi mais vista.

Seu Eslebão de Jesus, pai da jovem, esteve no terminal rodoviário de SAJ, na busca por informações da filha, um taxista teria reconhecido Josilene, ele disse ter oferecido uma corrida, mas que jovem recusou, afirmando estar esperando alguém.

Por volta de 1h14m do mesmo dia do sumiço, ela conversou com um familiar por meio da rede social e disse estar passando em frente a casa na região de “Valdo de Ernesto”, já na zona rural de Tancredo.

O caso foi apresentado à Polícia Civil que investigava o desparecimento.

O corpo será encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica, a suspeita é que ela tenha sido morta a pauladas. A criança também morreu. Informações apuradas pelo Notícia na Tela, indicam que a vítima teria sofrido ameaças durante a gravidez.

O caso continuará sendo investigado, e espera-se que justiça seja feita.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui