Foto: Reprodução

Um acidente na noite do último sábado (29) ceifou a vida de um motorista de ambulância da prefeitura de Caetité. Segundo apurou o site Achei Sudoeste, o motorista identificado como Neimar de Carvalho Souza, conhecido como Cocão, 46 anos, veio a óbito após uma caminhonete Hillux colidir na traseira da ambulância que dirigia na BR-030, no trevo de acesso ao Distrito de Morrinhos, na cidade de Guanambi.

De acordo com testemunhas, o veículo ficou destruído. O motorista perdeu o controle da direção e ficou preso nas ferragens. No momento do acidente, apenas o motorista estava na ambulância.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu Neimar, que foi encaminhado para o Hospital Geral de Guanambi (HGG), mas na manhã deste domingo (01), não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Souza seguia viagem para buscar um paciente que estava internado no HGG.

A prefeitura de Caetité emitiu nota de pesar pelo falecimento do servidor público municipal. “Ao partir, as pessoas são insubstituíveis, e no caso especial de Cocão, fica uma lacuna enorme no coração de todos que o conheciam. Fica a saudade do exemplar pai de família, do amigo fiel, e do profissional dedicado, sempre ético e de humana sensibilidade. Rogamos a Deus, Todo Poderoso, que reserve a ele o merecido lugar destinado àqueles que são justos e bons. Aos familiares e amigos, o nosso profundo sentimento de pesar e nossas mais sinceras condolências”, disse a nota.


Neimar , seguia viagem para buscar um paciente que estava internado no HGG. A prefeitura de Caetité emitiu nota de pesar pelo falecimento do servidor público municipal. “Ao partir, as pessoas são insubstituíveis, e no caso especial de Cocão, fica uma lacuna enorme no coração de todos que o conheciam.

Fica a saudade do exemplar pai de família, do amigo fiel, e do profissional dedicado, sempre ético e de humana sensibilidade. Rogamos a Deus, Todo Poderoso, que reserve a ele o merecido lugar destinado àqueles que são justos e bons. Aos familiares e amigos, o nosso profundo sentimento de pesar e nossas mais sinceras condolências”, disse a nota.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui