Morte no bar
Foto: Reprodução

Uma adolescente de 17 anos foi apreendida na segunda-feira (2), suspeita de ter matado uma mulher com golpes de faca após uma briga em um bar na cidade de Guanambi.

O crime aconteceu na madrugada de domingo (1º), no bairro Belo Horizonte. De acordo com a delegacia local, ela estava desaparecida desde o dia do crime e foi localizada pelos policiais após informações de testemunhas.

A vítima, identificada como Daudite Ferreira Rodrigues, era funcionária do Hospital Geral da cidade. Segundo a PM, ela foi atingida no abdômen, socorrida por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Geral, mas não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Civil informou que a vítima teria esbarrado em um homem dentro do bar e uma confusão teve início no estabelecimento. Durante o desentendimento, a adolescente desferiu a facada em Daudite.

As investigações iniciais não apontam relação direta da menor com o homem que teria trombado com a vítima no bar. Durante a briga, ele acabou ferido com um corte. Não há informações sobre o atual estado de saúde. O caso foi registrado pela 1ª Delegacia Territorial, que investiga o crime.

Fonte: Achei sudoeste parceira do Maisnoticias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui