Guanambi: Agentes de trânsito apreendem mais três animais que estavam soltos em rodovia

0
139
Foto: Leitor do Portal Vilson Nunes

Em continuidade ao trabalho de prevenção de acidentes realizado no município de Guanambi, os agentes da Superintendência Municipal de Trânsito apreenderam na manhã desta quinta-feira (1/11), mais três animas que estavam soltos na avenida Governador Nilo Coelho, trecho urbano da BR-030, em Guanambi (BA).

Conforme informações repassadas ao Portal Vilson Nunes, os animais foram levados ao Curral Municipal e, os proprietários deverão comparecer ao órgão, munidos dos documentos exigidos para retirarem os mesmos. Além disso, os infratores deverão pagar uma taxa de liberação, conforme determina a Lei. Conforme o coordenador Mota, é necessário também que o proprietário ferre o animal e em seguida o animal é fotografado ao lado do seu dono, pois se ocorrer algum acidente envolvendo o referido animal ficará mais fácil para identificar o responsável.

Nas Redes Sociais, internautas têm elogiado à ação desenvolvida em Guanambi. Algo que precisa ser copiado pelas demais cidades da região sudoeste da Bahia.

Fonte: Portal Vilson Nunes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui