Guanambi: Após mandado judicial, PM prende jovem pela 10ª vez por prática de diversos furtos na cidade.
Foto: Reprodução

Na noite desta quinta-feira (24), por volta das 22h, policiais militares do Setor de Inteligência do 17º Batalhão realizavam rondas nas proximidades do Monte Pascoal, na cidade de Guanambi (BA) a procura de um indivíduo conhecido pela prática de diversos furtos na cidade de Guanambi, em virtude da Justiça ter decretado sua prisão preventiva.

Ao ser localizado foi feita a aproximação da Guarnição, porém ao perceber a presença da viatura tentou evadir, mas foi alcançado pelos policiais militares.

Em virtude do mesmo estar com um mandado de prisão preventiva em aberto, expedido pela vara criminal da cidade de Guanambi pela prática de diversos furtos praticados em estabelecimentos comerciais da cidade, o acusado foi apresentado na sede da 22ª COORPIN para as providências cabíveis.

O indivíduo, é contumaz na prática de diversos furtos em estabelecimentos comerciais da cidade de Guanambi e por essa prática já foi preso pela Polícia Militar por cerca de dez vezes, entretanto em decorrência das facilidades da legislação penal, sempre é beneficiado, voltando a delinquir assim que é colocado em liberdade.

Fonte: Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui