Foto: Leitor do maisnoticias.net

O motorista Roberto Gonçalves Teixeira, mais conhecido como “Roxo”, de 68 anos, que conduzia o coletivo e os alunos Klausten Lima ( filho do comunicador Pedro Silva ) Lisangela Angélica Gomes e Thaís Araujo, faleceram ontem; as vítimas estavam no ônibus universitário que foi atingido por um caminhão na região da Serra dos Brindes, na BR-030, trecho da cidade de Guanambi na noite da quarta-feira(02/10).


Klausten Lima e
Roberto Gonçalves Teixeira (Roxo)
Foto: Reprodução

Thaís era funcionária da rede de mercados Modelo em Caetité e era aluna da UNIFG, fazendo o curso de ciências contábeis.



Thaís Araujo
Foto: Reprodução

Após a grave colisão, Thaís Araujo não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo ainda no local. Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte de Thaís que segundo colegas era cheia de vida.


Lisangela Angélica Gomes
Foto: Reprodução

AS PRIMEIRAS INFORMAÇÕES

Um acidente envolvendo um ônibus e um caminhão deixou varias pessoas feridas e quatro mortas na noite desta quarta-feira (02) na BR-030, próximo a Guanambi.

O acidente ocorreu por volta das 22h30. De acordo com informações, a carroceria do caminhão carregado com cocos bateu com o lado esquerdo do ônibus da Lívia Tur que transportava alunos da UniFG que residem em Caetité . As 3 primeiras fileiras do ônibus sofreram o impacto.

Foto: Leitor do maisnoticias
Foto: Leitor do maisnoticias

O MOTORISTA DO ÔNIBUS VEIO A ÓBITO NO HRG

No local do acidente foram registrados 3 óbitos. Segundo a Polícia Militar, o motorista do ônibus ficou preso às ferragens, mas veio a óbito no Hospital Regional de Guanambi

Foto: Leitor do maisnoticias

Os feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu 192) para o Hospital Regional de Guanambi (HRG). O estado de saúde deles é desconhecido.


À polícia, testemunhas relataram que o condutor do caminhão teria perdido o controle da direção, invadiu a pista contrária e acabou colidindo no ônibus.

Foto: Wellington David
Foto: Wellington David
Foto: Wellington David

Entretanto, a polícia ressaltou que as causas do acidente só poderão ser apontadas quando a perícia for concluída.

Equipes da polícia técnica foram encaminhadas ao local para remover os corpos para o Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi.

LUTO

Em decorrência da tragédia, a UniFG emitiu Nota de Pesar e suspendeu as aulas desta quinta-feira (03). A Instituição também está acompanhando de perto e dando toda assistência às vítimas e suas famílias.

Mais informações a qualquer momento.

MAISNOTICIAS.NET.BR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui