Guanambi: Jovem é baleado ao passar pelo bairro Monte Pascoal

0
160
Arma de fogo (Foto: Reprodução)

Um jovem de 17 anos de idade, foi alvejado a tiro na madrugada desta segunda-feira (10/12), quando transitava pelo bairro Monte Pascoal, na cidade de Guanambi (BA).

De acordo com informações, o fato aconteceu por volta de 1h40. Segundo o menor, no referido horário, ele pegou uma motocicleta emprestada para comprar um lanche para a namorada e ao adentrar no bairro citado foi atingido por arma de fogo. A vítima não soube informar quem disparou o tiro.

Após ser baleado, o adolescente seguiu para a residência da namorada, que fica situada na rua Petrônio Portela, no bairro Alvorada, onde recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) e, em seguida foi encaminhado ao Hospital Regional de Guanambi (HRG). Conforme informações da Unidade de Saúde, o paciente foi atingido do lado direito das costas e a bala transfixou o abdômen do lado esquerdo, mas por sorte não atingiu nenhum órgão vital. A vítima que reside na rua Vieira de Mello, no bairro Vomitamel continua internado em observação. Ele não corre risco de morte.

Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local do fato, mas até o fechamento da matéria nenhum suspeito fora preso. Populares relataram que muitos tiros foram disparados durante a madrugada, no bairro Monte Pascoal. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Portal Vilson Nunes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui