Guanambi: Pai e filho são presos por tráfico de drogas em Operação Anjos da Lei

0
249
Foto: Divulgação

Júlio César Alves dos Santos, de 42 anos, e o seu filho Mateus Farias dos Santos, vulgo “Mateus Rabeta”, de 18 anos, foram presos na manhã desta terça-feira (13/11), durante a deflagração da Operação Anjos da Lei, realizada pelos agentes da Polícia Civil da 22ª Coorpin, na cidade de Guanambi (BA).

De acordo com informações obtidas pelo Portal Vilson Nunes, os detidos foram encontrados em uma residência, situada na rua Otacílio Fernandes, no bairro Monte Pascoal. No local, a polícia cumpriu mandado de busca e apreensão, quando localizou uma determinada quantidade de drogas (12 gramas de maconha e 29 pedras de crack); 9 aparelhos celulares; 25 pendrives; R$ 338,00 reais em cédulas e R$ 148,00 (cento e quarenta e oito reais) em moedas; vários comprovantes bancários em nome do seu genitor Júlio César; uma motocicleta Titan de cor vermelha placa EOQ-0485, que é suspeita de ser utilizada na prática dos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Foto: Divulgação

Os acusados e todo o material apreendido foram apresentados na sede da Delegacia de Polícia Civil de Guanambi, onde pai e filho foram autuados em flagrante delito por tráfico de drogas e associação ao tráfico (Arts. 33 e 35 da Lei 11.343/06).

A OPERAÇÃO ANJOS DA LEI é realizada pelas polícias civis em todos os Estados do Brasil, visando o cumprimento de mandados de busca e apreensão, referente ao tráfico de drogas em perímetro escolar.

Fonte: Portal Vilson Nunes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui