Guanambi: PM prende mais dois assaltantes durante Operação Força Tática

0
342
João Paulo da Silva e Edmilson Alves Baldez (Foto: Divulgação)

Os indivíduos, identificados como João Paulo da Silva e Edmilson Alves Baldez foram presos na noite deste domingo (17), durante a realização da Operação Força Tática, acusados de praticarem roubo a uma transeunte, na avenida Santos Dumont, no centro de Guanambi (BA).

Segundo informações obtidas pelo Portal Vilson Nunes, por volta das 18h10, uma guarnição da Polícia Militar (PM) recebeu comunicação via CICOM que os detidos praticaram o assalto a bordo de um veículo, modelo Chevrolet Astra prata, placa JOJ-0066.

De posse das informações, os Policiais Militares deslocaram até o local do roubo e ao realizarem rondas nas proximidades localizaram os indivíduos. Ao ser efetuada a abordagem, foi encontrado com os mesmos o aparelho celular roubado.

Os criminosos e o material apreendido foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Guanambi, para serem autuados em flagrante pelo crime de roubo. Ambos já tem diversas passagens pela polícia pela prática de outros crimes.

Com estas duas prisões, o 17º BPM já contabiliza um total de 08 (oito) assaltantes detidos nos últimos 10 dias, após a intensificação da Operação Força Tática.

Fonte: Portal Vilson Nunes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui