Veículo Fiat palio ano 2007,  Placa JLQ 4036, pega fogo neste domingo (29), aos 00h23 da manhã, na Rua Otávio Mangabeira, Centro de Guanambi. A população entrou em contato com a central da Superintendência Municipal de Trânsito pedindo socorro. De imediato, Rogerio Mota, coordenador responsável da SMTRAN, manteve contato com os agentes Camilo Lima, Nilton Santos e Flávio da Silva da Brigada Voluntária de Combate a Incêndio da SMTRAN e autorizou o deslocamento para o local com uma unidade de combate a incêndios e um reboque tanque. A Cabo Luzia da Polícia Militar também deu todo apoio necessário.

Segundo Mota, coordenador da SMTRAN, o fogo queimou o veículo em minutos e trouxe muita preocupação quanto a localização, por estar próximo de uma árvore frondosa que poderia espalhar fogo para as residências, mas os agentes contiveram as chamas. Não houve vítimas. Por medidas de segurança foi acionado um guincho e removida a carcaça do veículo do local.

Fotos: SMTRAN

Causa do incêndio

De acordo o proprietário,  ele estava vindo de um casamento  e começou a  sentir um cheiro forte de fumaça vindo de dentro do capô do carro. Parou o veículo, a família desceu, tentaram abrir o capô do carro, mas não conseguiram e as chamas tomaram conta. Até o momento não foi constatado a causa do incêndio. Portal Fala Você

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui