Guanambiense, com diversas passagens pela polícia por furtos é abordado pela PM com motocicleta suspeita, em Palmas de Monte Alto

0
204
Foto: Divulgação

O guanambiense, Márcio Soares de Souza, vulgo “Marcinho VP”, de 34 anos de idade, foi apresentado na Delegacia de Polícia de Palmas de Monte Alto (BA), na tarde desta quarta-feira (21/11), por uma guarnição da Polícia Militar (PM), após ser flagrado de posse de uma motocicleta Yamaha Factor 125, cor azul, ano 2008/2009, placa JSE-9331, licença de Guanambi (BA), em nome de João Evangelista Rodrigues. O indivíduo não portava o documento do veículo e, segundo populares, ele estava oferecendo a motocicleta pelo valor de R$ 100 (cem) reais mais um botijão de gás.

Segundo informações repassadas pela polícia, o suspeito tem diversas passagens pela Delegacia por furto, tendo inclusive saído recentemente da prisão.

Apesar da suspeita, após consulta no Cadastro de furto/roubo de veículos não foi constatada nenhuma restrição ao referido veículo e por conta disso, o acusado foi liberado. Ele negou às acusações. Entretanto, ainda não está descartada a hipótese da moto ser produto de furto. Diante das evidências, a motocicleta ficou apreendida na sede do 1º Pelotão da 4ª Cia, em Palmas de Monte Alto. A PM solicita que, o proprietário procure à referida Unidade Policial de posse dos documentos para retirá-la.

Fonte: Portal Vilson Nunes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui