A maior surpresa da semana de Guanambi, chama-se Dielle Anjos, 21 anos, a guanambiense que conquistou uma vaga no The Voice Brasil na terceira noite de Audições às Cegas, com exibição nesta terça-feira, 2, pela Rede Globo de Televisão, com apresentação para os músicos/técnicos Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Isa, Lulu Santos e Michel Teló.

Dielle Anjos apresentou uma releitura da canção ‘Nem Tchum’, sucesso com Maiara e Maraisa, que em 28 segundos da canção cativou Claudia Leitte, que a avalia como “sua voz é linda, sua extensão vocal é incrível, você começou a musica no grave no início e concentradíssima, afinadíssima, toda melodia impecável, você tava segura do que você tava fazendo, ficou emocionada, e mesmo assim continuou emitindo a nota, com brilho, com energia, com força, dizendo tudo que tinha que dizer”. 

Dielle Anjos conta no dia da apresentação que “é a primeira moradora de Guanambi a participar do The Voice Brasil, é um orgulho imenso, eu sei que as pessoas ficarão muito orgulhosas”.

De acordo sua assessoria, Dielle Anjos nasceu em Guanambi e ainda bem pequena foi morar com sua família no Julião, Distrito de Malhada-BA, começou a cantar lá na Igreja, aos 13 anos retorna para morar em Guanambi. Filha de pais simples, sua mãe trabalha como faxineira, porém canta, sua irmã também canta, ou seja, seu berço é da musicalidade. Começou a cantar em Bandas e fazer shows em barzinhos quando retornou do Julião para Guanambi.

Desde 2020 que Dielle se inscreveu no The Voice Brasil e vinha junto a produção articulando sua participação, e há dois meses foi chamada para fazer a segunda etapa que foi participar das Audições às Cegas, quando foi escolhida por Claudia Leite.

Dielle Anjos, atua como designer de sobrancelhas e faz shows em barzinhos e festas particulares, chegando a realizar de 30 a 40 shows em um mês segundo sua assessoria, antes da pandemia. Ela retorna para a gravação da terceira etapa The Voice Brasil, neste domingo, 7 de novembro.

Edição: Neide Lu (MTBE 06466) / Portal Fala Você Notícias

Foto: Rede Globo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui