Homem com transtornos mentais pega carro de ex-prefeito e bate veículo em árvore no centro de Palmas de Monte Alto

0
150
Foto: Leitor do Portal Vilson Nunes

Na manhã desta sexta-feira (14/12), um homem de 30 anos de idade, com problemas mentais assustou moradores da rua Voluntários da Pátria, no centro de Palmas de Monte Alto (BA), ao pegar um Jeep, que pertence ao ex-prefeito do município, Fernando Nogueira Laranjeira, sem permissão e, bater em uma árvore, situada na frente de uma casa, no referido endereço.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o fato aconteceu por volta das 8h50, quando o referido veículo estava estacionado em frente à casa do proprietário. A polícia informou que, após o acidente, o envolvido, identificado como Edgar Nogueira da Silva foi contido e encaminhado à Delegacia de Polícia, onde ficou sob a responsabilidade da Polícia Civil que irá analisar a situação do rapaz.

Apesar do impacto da batida, ninguém ficou ferido. Houve apenas danos materiais no veículo que ficou com a frente bastante danificada. Até o fechamento da matéria, não foi esclarecido se a chave estava na ignição ou se o homem apenas desengrenou o veículo.

Fonte: Portal Vilson Nunes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui